sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O carro...

    O carro chegou. Ouvi a buzina, mas preferia não tê-la ouvido. Com certeza, ela estava anunciando o fim de tudo. Maldito carro que chega para separar as pessoas...
   Apenas vi minha mãe arrumando as malas, e jurando que voltaria. Mas quando ela voltaria? Por quanto tempo eu teria que ficar sozinha?
   Meu Deus, eu era tão pequena. E tão ingênua também...
  O carro chegou e ela, com lágrimas nos olhos, disse que logo voltaria. Mas ainda não voltou... quando ela voltará? Quando poderei abraçá-la outra vez?
  Minha avó me confortou. Sim, ela sempre será como uma mãe. Mas tenho medo do maldito carro voltar para buscá-la também. Por que sempre as pessoas que amamos nos deixam?
  Entro em pânico sempre que ouço uma buzina. Sinto um aperto na garganta...e ouço alguém me dizendo "logo voltarei para você". Mas sei que não voltará...nunca voltam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário