quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Simplesmente, se foram...

     A alegria que estava aqui já se foi. Ela se foi e não deixou nada para mim, nem mesmo algum bilhete ou lembranças. Ela foi embora, e levou tudo.
   O sorriso também se foi. Ele resolveu abandonar os meus lábios, em busca de outras vidas mais interessantes. E não me deixou beijos e nem explicações. Simplesmente, se foi.
   Todos estão indo embora. E vão, sem mais nem menos. Simplesmente, vão embora.
   Acordo sempre com uma sensação de que está faltando alguém. Acordo com um silêncio ensurdecedor e irritante. Sem risos, sem beijos, sem histórias.
  Onde eles estão? Por que se foram tão cedo? Nem ao menos esperaram por mim...
  Não esperaram as minhas lágrimas secar. Não tiveram paciência de esperar o meu coração se respirar e os meus olhos abrirem.
  Simplesmente, se foram.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário