quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Atrás da porta.

   Portas fechadas, e caminhos encerrados. "Chega por hoje, você já caminhou bastante!", ele diz
   Mas não posso conter a minha curiosidade. O que há lá dentro? Que segredos aquela porta guarda?O que ela esconde de mim?
  Meu coração se debate violentamente dentro do meu peito, só de imaginar as coisas que há atrás da porta.
  Amores perdidos, sonhos roubados...brinquedos tortos e infância esquecida.
  "Deixe isso de lado, menina boba. Não há nada lá dentro, além de lembranças e pó."
  Mas sinto que há muito mais do que lembranças e poeira. Há algo mais perigoso, que me prende à curiosidade de saber o que há atrás da porta.
  Algo que causa uma dor prazerosa, um medo viciante. Um turbilhão de sensações e pensamentos, todos sem sentido...mas que fazem todo o sentido para mim.
  Mas tenho medo de decobrir o que há lá dentro.
 Tenho medo de me encontrar, e perceber que sou apenas uma das minhas lembranças esquecidas e empoeiradas, guardadas atrás de uma porta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário