sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Insônia...

      Insônia é uma rotina pra mim. Ela está sempre presente, me fazendo companhia, ouvindo minhas angústias e o meu choro silencioso.
     Não posso reclamar dela...ela sempre foi uma boa ouvinte.
     Certo dia, ela me aconselhou a fugir para bem longe e econtrar uma razão para sonhar. Só assim ela seria livre para fazer companhia a outro coração solitário. A proposta foi tentadora...
    Mas eu estava tão só e vulnerável que fiquei com medo de ela ir embora. Não podia deixá-la partir, não a minha amiga das noites frias. De fato, ela não me deixa dormir...mas não deixa os pesadelos se aproximarem de mim.Ela é muito cuidadosa comigo.
   Mas mesmo assim resolvi seguir seu conselho...
   Estou procurando em todos os lugares um pouco de mim...e prometo que um dia eu a deixarei livre!

Um comentário: