domingo, 24 de outubro de 2010

Oca...

    Ás vezes me sinto oca. Consigo ouvir os ecos secos das batidas do meu coração, batendo loucamente...muito assustado com tudo isso.
    Não consigo manifestar mais nenhum sentimento, pois toda a minha mente foi tomada por um estado de transe permanente.
    Já não sinto mais calor, nem frio, nem felicidade. Não sinto toques, nem cortes e nenhuma outra dor...
   Me desespero só de pensar em manifestar algum sentimento, por isso decidi me congelar. Resolvi que é melhor me manter indiferente a tudo, até porque estou completamente oca. Exceto pelo meu coração, que bate loucamente de medo de te perder.
   Afinal, este é o único sentimento que tenho agora. O medo de nunca mais poder rir das suas piadas toscas, de nunca mais ver seu sorriso que me ilumina toda vez que te vejo. De nunca mais poder tocar a sua pele, nem que seja por alguns eternos segundos.
  Estou oca porque o único sentimento que tenho é todo seu. Nada mais me resta, pois agora eu pertenço a você.
  Estou oca, porque meu corpo está tomado pelo medo de te perder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário