terça-feira, 26 de outubro de 2010

Obscura...

   Ninguém pode ver. Atrás do meu sorriso tem uma boca malígna, que engole toda a felicidade e a transforma em pó.
   Meu céu está se tornando meu inferno. Nas minhas costas se escondem asas negras, que me levam para teus piores pesadelos. E você nem desconfia, pois já está dormindo.
   Atrás dos meus doces olhos castanhos, escondo um lago negro e frio. Estou sempre pronta para te arrastar e te afogar nos meus medos.
   Minha pele é quente, mas meu sangue é frio e duro como ferro. Estou sangrando, mas você nem vê. Pois já está dormindo.
   Estou sangrando, mas você não sente. Tudo o que vê é a minha máscara de anjo. Mal pode imaginar o que posso fazer com tuas lembranças. Mal pode imaginar do que sou capaz.
  Sou teu melhor pesadelo. A tua mais dolorosa e apaixonante lembrança. Teu descanço infernal.
  Sugiro que não feche os olhos e nem me dê as costas. Sou traiçoeira. Mas se merecer, prometo que acabo com tudo de forma rápida e sem dor. Sou misericordiosa... apenas com os que merecem.
  Mas se preferir, posso ser tua companheira. Estar sempre ao teu lado... te fazendo carícias e te arrancando gritos de medo. Sou uma ótima companhia.
  Sou discreta também. Consigo me aproximar sorrateiramente, sem levantar nenhuma suspeita. E quando menos esperar, estará presa comigo por toda a eternidade.
 


Um comentário: