sábado, 23 de outubro de 2010

Me deixem dormir...

     Me deixem dormir até mais tarde hoje. Não quero ouvir nada, nem pensar em mais nada...só quero dormir e me esvaziar.
    Não quero saber de mais nada que me corta. Já tenho muitas feridas que ainda não cicatrizaram...
    Não quero saber o que está acontecendo lá fora, porque já tenho muitos ruídos dentro de mim. Na verdade, o inferno não está no outros, mas dentro de mim.
    Deixem que falem, eu não me importo. Só estou tentando ser eu mesma, mesmo sem saber o que sou.
    Também não quero que atrapalhem os meus sonhos. São os únicos momentos em que não estou vivendo em pesadelos. 
    Por favor, me deixem com os meus travesseiros. Nessas horas, eles são os únicos que me entendem e enxugam as minhas lágrimas. 
   Só quero que me deixem dormir até mais tarde, só hoje.
  







Nenhum comentário:

Postar um comentário