domingo, 3 de outubro de 2010

Luz, câmera e ação!

     Hoje tive uma pequena apresentação de uma peça, com a turma do curso de teatro. Foi uma peça pequena, e teve um público pequeno. Mas nem por isso foi menos mágico!
    É a sensação mais maravilhosa do mundo! Aquele frio na barriga, aquele nervosismo insuportável, a sensação no palco com todos te olhando...e os aplausos! Não tem nada melhor que os aplausos...
   O som que eles produzem me faz lembrar da chuva. Chuva que chega como recompensa, nos falando: "Parabéns, vocês conseguiram!"
   Não tem como descrever em palavras o que senti lá no palco. Uma mistura de calma e fúria, leveza e brutalidade...e no fim, com os aplausos, só senti alegria. Alegria de fazer uma coisa que me deixa completa!
  Até agora estou me lembrando... foi simplesmente mágico.
   Me lembrei de todas as coisas que me deram frio na barriga. Acho que esse frio que sentimos é um sinal de que tudo vale a pena. Temos que tomar coragem para ir em frente...pois no final, a única coisa que vamos ouvir são os aplausos.


Um comentário:

  1. *-*
    Fico feliz que tenha dado tuuuuuuuudo certo.
    só pra quem conhece o nervosismo sabe o quanto o final é realizador e mágico!!!!
    ^^

    ResponderExcluir