domingo, 17 de outubro de 2010

Meu inferno de cada dia...

    O que devemos fazer quando o que sentimos já não cabe em nós ? O que temos que fazer quando já não suportamos mais viver em silêncio?
  Eu não suporto mais o peso do que sinto. Não aguento mais carregar essa incerteza...
  E o pior de tudo é que tenho que carregar meu fardo calada. Todos os dias finjo que está tudo bem, mas na verdade nós sabemos que não está.
  Você sabe muito bem que tudo está diferente. Todos já perceberam isso...
   E eu não estou mais aguentando disfarçar...
  Queria que tudo fosse mais fácil, mais simples. Queria poder falar tudo o que está entalado na minha garganta, me livrar desse inferno. Pois é um inferno te ver todos os dias, e agir como se nada tivesse acontecido.

Um comentário:

  1. minha linda esta faze é uma das mais lindas e tabem uma das mais complicadas da sua vida, mil descobertas varias decepções e uma folhaem banco á sua frente esperando que vc escreva nela sua história,suas aventuras;seus dramas,suas comédias e seus romances e mais q isso sua auto biografia e acredite quando mais tarde vc parar pra ler irá perceber q deveria ter mudado varios finais ,mais mesmo assim sua obra tera sido reconhecida e plaudida pelas varias pessoas q fizeran parte dela direta ou indiretamente, me concidero uma destas pessoas e te digo nas minhas cenas com vc tudo foi perfeito eu amei cada momento de nossa apresentação vc é minha eterna bruxinha te amo muio viu......bjs

    ResponderExcluir