quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Luz dos olhos

  Seus olhos são pequenos e castanhos. Aparentemente comuns. Mas sempre que olho para eles, entro em transe. Não vejo olhos, mas um mundo inteiro me chamando para fazer parte dele.
  Como pode isso? Um simples olhar me deixar assim? Mas os seus olhos não são nada simples... eles têm o poder de me despir. Têm o poder de revelar os meus segredos mais íntimos.
  Quando não sei onde me encontrar, eu olho para você. Pois sei que sua luz irá me guiar, para qualquer lugar. Sei que posso me encontrar em você.
  Queria poder desfrutar do seu olhar todas as manhãs. Queria ter a luz dos seus olhos me protegendo e me mostrando o caminho todos os dias. Talvez assim eu não seria tão perdida. Assim, eu não precisaria vagar sem rumo todos os minutos.
  Por isso, sempre que te vejo, procuro me embriagar o máximo que posso do seu olhar.
  Sempre que posso, busco a luz dos seus olhos. Pois não sei quando me sentirei assim novamente.




Um comentário:

  1. Simplesmente LINDO! Quem me dera eu ter talento para escrever algo assim ou até mesmo apenas parecido.Adorei

    ResponderExcluir