sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Colcha de retalhos

   A vida é uma colcha de retalhos. Estamos sempre remendando uma história aqui e outra ali. Eu estou ainda fazendo a minha...a cada dia, a cada hora, a cada minuto.
  Mas a minha colcha não é como a maioria. Os meus retalhos são escuros e velhos, como todas as minhas tentativas.
  Tentativas de ser uma pessoa como as outras, popular e típica adolescente. Eu não faço esse gênero! Aliás, não faço gênero nenhum...nem sei que tipo de garota eu sou. Só sei que sou mais uma entre milhares, tentando fazer sua própria história.
  Não sou dramática, apenas sou sensata. Não tenho culpa de não me encontrar...afinal, vivo fugindo de mim mesma. Não sei em que mundo estou, mas sei que estou por aí...enrolada em uma manta surrada e cheia de retalhos.

Um comentário:

  1. Ieeee =D
    A vida é bem doida assim mesmo né? E mais legal ser a gente mesmo e não agradar ninguém do que ser o igual, ou a adolescente popular...
    Foooorça e continua postando, uheheuehuehuehe.
    beeeeijO

    ResponderExcluir