terça-feira, 12 de outubro de 2010

Teias

    Não acredito que acabou tão cedo. Mal pude ver o final da história, e já estavam passando os créditos finais. Odeio quando tudo passa muito rápido, e não consigo acompanhar.
   Pior ainda, é me sentir presa ao que já passou. Continuo caindo e sentindo um frio na barriga, mas não vejo nada ao redor. Ainda me sinto presa, mas não ouço nada. As luzes já se apagaram, e só restou uma pessoa na platéia, sem entender nada: eu.
   Odeio isso. Todos falam de suas vidas felizes, e eu fico ainda tentando me lembrar de como foi o fim.
   Não sei se vou aguentar por muito tempo. Estou caindo, algo me puxa para baixo, mas não consigo ver o que é. Meus piores sonhos voltam para minha mente, como velhas amigas que não vejo a muito tempo.
   Uma fumaça me abraça. As únicas coisas que consigo ver no abismo são as velhas lembranças e a fumaça. Uma fumaça cinza e pesada, que me acolhe como uma filha.
  Até quando vou cair? Quando tudo isso vai acabar?
  Uma boa pergunta, porém, sem reposta.
  Acho que só vai acabar quando ele me libertar. Quando eu conseguir sair de suas teias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário