segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coragem...

   Estou com medo, mas não posso deixar você partir. Não posso permitir que você vire as costas para mim, como se nada tivesse acontecido.
  Tenho que fazer alguma coisa, antes que seja tarde. Por isso estou aqui, na sua porta. Com as minhas malas, esperando por você. Logo vou embora, mas se disser o que espero ouvir, prometo ficar.
  Prometo ser tudo o que espera que eu seja.
  Mas para isso, preciso criar coragem. Não posso deixar você ir embora sem saber o que tem dentro de mim. Até porque, o que tenho aqui dentro, pertence a você.
 Me falta voz para lhe falar, mas o medo fala mais que a razão. Medo que sinto só de imaginar uma vida inteira sem você ao meu lado.
  Preciso lhe contar uma coisa, mesmo que esta ideia pareça absurda.
  Mesmo que me falte voz. Mesmo que me falte coragem... na verdade me faltam muitas coisas.
  Mas com certeza, a falta que mais me causa dor é a sua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário