quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Aurora

     Esperando alguma coisa. Não sei bem o que é...
  Talvez alguma luz. Ou uma resposta. Algo que me ajude a chegar a algum lugar.
  A dor é tão grande...
  Rezo todos os dias para que o vento a leve embora. Dizem que ele cura tudo.
  As faíscas de sol talvez possam me ajudar. Talvez elas aqueçam meu coração frio e duro. Talvez tragam de volta o calor da minha pele e a vida do meu sangue.
  O caminho é tão tortuoso, e a carência é tão grande...
  Rezo para que a aurora possa me salvar. Rezo para que ela possa entrar em mim. Salve minha alma!
  Não sou merecedora da felicidade, mas mesmo assim busco por ela. Como todos os tolos, sonho com ela todas as noites.
  Rezo para que a aurora possa me ouvir. Me ouça, por favor!
  O silêncio daqui é perturbador. Nada se ouve, além de ruídos estranhos...ah não! Os ruídos são meus. Eles vêm do meu coração, já velho e cansado.
  Por favor, me salve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário