quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vazio

   Se a felicidade mora dentro de nós, por que eu ainda me sinto triste? Por que tenho ainda a sensação de que está faltando alguma coisa?
   Penso, penso, penso...mas não encontro nada. Por mais que eu pense, não consigo encontrar nenhuma resposta. Afinal, o que está faltando? Por que nada mais me traz alegria? Por que a minha televisão é a única que não tem cores?
  Ando pelas ruas e vejo pessoas festejando. Qual o motivo de tanta alegria? Não entendo... não posso entender. Pessoas me dão sorrisos, mas não consigo retribuir nenhum deles. Não vejo motivos para tanta alegria.
  Por que essa sensação de frio? Hoje o dia está ensolarado, mas sinto um frio cortante, lambendo meus ossos. Todos estão com roupas leves e coloridas, mas eu uso um casaco pesado e triste. Realmente, não entendo o que está acontecendo comigo.
  Sempre sinto como se estivesse faltando alguma coisa importante. Mas nunca sei o que é! Penso, penso, penso... mas continuo sem respostas. Continuo vazia e sem motivos para retribuir sorrisos. Continuo a sentir frio num dia ensolarado...
  Por que essa sensação de vazio? Por que sinto como se eu estivesse andando em círculos? Ando, ando, ando...e não chego a lugar nenhum.
  Demorei para descobrir que o vazio foi deixado por você.






Nenhum comentário:

Postar um comentário