segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Perigoso...

    Se você entendesse, seria tudo mais fácil. Se você ao menos tentasse me compreender, tudo seria menos complicado.
   Não entendo o que há de mais em você. Além dos seus olhos que me mergulham em desejo e do fato de você me ter em suas mãos, você não tem nada para oferecer. E isso é muito perigoso...
  Não entendo suas atitudes, mas tudo bem. Pois você não se esforça para me entender também!
  Todos os dias passo me perguntando o que está acontecendo...e nunca encontro respostas. Você me tem, e isso é fato. Seus braços são minhas algemas, e sua boca, a minha eterna prisão. Mas além disso, você não tem nada para me oferecer...
  Com você, vejo tudo vermelho. Vermelho, vermelho, vermelho...isso está ficando cada vez mais perigoso.
  Se você me entendesse, talvez eu não precisaria me matar todos os dias. Me matar...é essa a sensação que tenho quando te vejo. Suicídio. Pois quando olho para você, sinto meu corpo saindo de mim. Meus sentidos de perdem. Só consigo sentir sua pele quente sobre a minha, e mais nada.
  Não entendo o que é isso, mas tudo bem. Pois você também não me entende.
  As noites são torturantes, pois vejo tudo escuro. Escuro, escuro, escuro... como os seus olhos, que são como frias masmorras. Eles me têm...e isso está ficando cada vez mais perigoso.
  O meu tempo é curto, e você não entende. Mas tudo bem, pois eu também não entendo nada sobre nada. Não entendo esse brilho estranho que vem dos seus olhos, cobertos de maldade e vinho. Não consigo desvendar seu mistério. Só sei que você me tem...e isso é perigoso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário