segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Desordem.

   Está tudo fora de ordem. Revistas velhas jogadas pelo chão, roupas amassadas e sujas atrás da porta, cama bagunçada...
  Mas não tenho tempo de arrumar nada agora. Tenho que seguir. Mesmo que essa desordem me atrapalhe um pouco. Tenho que passar por cima de tudo e seguir em frente.
  Eu também estou fora de ordem. Meus pensamentos são confusos e surreais. Meu coração está dividido entre dois caminhos sem volta... dois caminhos que me levam a lugares distintos e desconhecidos.
  É muito difícil tomar decisões quando estamos confusos. Quando por dentro, estamos quebrados e perdidos. Sim, eu me perdi dentro de mim. São tantos sentimentos, pensamentos e ideias  arquivados, que mal posso me achar! Me perdi em mim mesma.
  Revistas jogadas, parede rabiscada, roupas sujas, coração dividido, pensamentos atrás da porta. Tudo fora de ordem, jogado no chão. Mas não tenho tempo de arrumar nada agora. O tempo está passando e eu preciso ir embora.
  O tempo está passando e me deixando para trás. Não tenho tempo de arrumar nada, me desculpe. Preciso seguir em frente, com minhas roupas confusas e meus pensamentos sujos e amassados.




Um comentário: