terça-feira, 2 de novembro de 2010

Às vezes...

   Às vezes você me faz feliz, e às vezes você me faz chorar. Não suporto mais me olhar no espelho, pois eu te vejo em mim.
  Às vezes sinto vontade de desistir de tudo. Simplesmente, me bate aquela vontade de correr com o vento e esquecer tudo o que aconteceu. Me sinto uma idiota por ter agido daquela forma! Fui tão infantil e ingênua... não consegui enxergar o que estava por vir.
  Às vezes sinto uma angustia muito forte. Como se tivesse faltando alguma coisa dentro de mim. Sinto o vento passando por dentro do meu corpo, um vazio insuportável. Aí eu me lembro que o vazio foi deixado por você, que roubou uma parte minha pra você.
  Me olhar no espelho é uma tortura, pois não vejo seu reflexo nele. Não vejo você ao meu lado, que é onde deveria estar.
  Apostei minha vida em você, e agora estou sem nada. Sei que não deveria apostar tão alto em algo tão incerto, mas não fazia mais sentido uma vida sem você.
  Às vezes fico falando com as paredes. Dizem por aí que elas ouvem. Sendo assim, minha casa já está cheia de histórias de nós dois. Nelas eu escrevi o seu nome, por todos os lados. Cores de vários tons enfeitam meu lar com o seu rosto agora...
  Quem dera se o céu também pudesse me ouvir. Assim ele me levaria até onde você está agora, não importa onde. Se ao menos pudesse me ouvir... se ao menos pudesse me sentir em você. Sentir meu coração pulsando dentro do seu peito. Acho que pode me sentir, pois tem uma parte minha em você.
  Às vezes me pego abraçando aquela sua velha camisa, que ainda guarda seu perfume. Sempre que o sinto, me lembro do seu sorriso. Se eu pudesse voltar no tempo, pra ver seu sorriso pelo menos uma vez...uma última vez...
  Mas fui tão tola. Não consegui decifrar seus sinais, e me perdi no caminho.
  Pois quando estou sem você, às vezes me sinto assim...perdida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário