sábado, 20 de novembro de 2010

Me ajude...

   Perdi o que sempre quis. É estranho quando perdemos alguém. Estou de joelhos, com mãos em prece, implorando misericórdia. Me ajude, por favor...
  Perdi você, e isso é tão estranho. Já estava acostumada com seu cheiro espalhado pelo quarto e impregnado no meu travesseiro. É estranho acordar sem ouvir sua voz cantarolando alguma das suas músicas sem sentido.
  Me sinto uma estranha dentro da minha casa. O sofá não é mais confortável como antes, a cama não me acolhe durante o sono... tudo está diferente. Sem você, não me encontro no meu mundo. Por favor, me ajude...
  Só me resta juntar as mãos em uma prece e cair de joelhos. É tão estranho, não consigo entender. Perdi alguém, e a única pessoa que pode me ajudar é você. Meu alguém é você.
  Eu sou tão estranha agora! Não me vejo mais no espelho. Falta seu reflexo do meu lado, sempre com aquele sorriso patético que você tinha. Como sinto saudade do seu sorriso...
  Por favor, me ajude! Meus joelhos não têm mais força, não aguentam mais orações sem resultado. Sempre me ajoelho com as mãos em prece, esperando você voltar. Já não tenho forças para aguentar a sua ausência.
  Saiba que minha porta estará sempre aberta. E mesmo que eu tranque a porta, pode pular minha janela. De qualquer forma, estarei esperando por você e pela sua ajuda. Sempre estarei esperando pela sua voz cantarolando músicas sem sentido e pelo seu cheiro impregnando a sala e minhas roupas. Estarei esperando você  me encontrar!
  Me ajude, por favor...





Nenhum comentário:

Postar um comentário