quinta-feira, 17 de março de 2011

Mudanças

 




Acordei com vontade de alguma coisa nova. Pode ser um dia novo, uma vida nova ou até mesmo um minuto, já é capaz de me deixar melhor.
  Meu medo é de ser apenas uma sensação. Um alarme falso. Como tantas vezes sonhei com uma mudança, e continuo parada no mesmo ponto.
  Espero que agora seja de verdade, que seja mais do que um sonho, um desejo.
  Quero algo concreto, real, que eu possa tocar e sentir. Não apenas um sonho, que leva para as alturas e depois me deixa cair, na minha própria sorte.
  Espero que seja mais do que um simples sonho. Todos podem sonhar, mas poucos concretizam.
  Espero que esta seja a hora da mudança. Que tudo se transforme, que rabiscos formem palavras e desenhos, que fantasmas se transformem em lembranças e que sonhos se transformem em realidade.
   Uma vez ouvi que devemos ser a mudança que queremos ver.
   Espero poder ver no espelho tal mudança. Olhar para trás e ver o quanto tudo está diferente, o quanto ganhei a cada dia, o quanto perdi.
  Um dia com mudanças, é o que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário