domingo, 13 de março de 2011

?



-Como você está se sentindo?
-Como um ponto de interrogação...

Pois é, estou me sentindo assim hoje, ontem, antes de ontem... 
Se me perguntar se estou com fome, ou se tenho vontade de alguma coisa, não sei dizer. Sede? Nem sei se tenho ainda.
Não estou com raiva, nem feliz, nem com vontade de rir ou de sair quebrando tudo (sempre tenho vontade de quebrar tudo quando estou furiosa, mas hoje, não).
Você já se sentiu assim?
Como se fosse uma incógnita. Você nem sabe mais o que te segura aqui, o que te motiva, SE ainda tem alguma motivação pra continuar.
Você já não sabe que tipo de música te agrada. Que tipo de filme você quer ver. Que tipo de coisas te deixam irritado.
Você só sabe que tem algo te incomodando, um barulho irritante. Mas você já está tão acostumado que nem liga mais. Já se acostumou com o chiado da TV, por isso nem se preocupa em desligá-la. Agora, tanto faz. Isso não tem mais importância.
Pra dizer a verdade, nem sei mais se a TV está ligada ou não. Sei que tem algo me incomodando, mas não tenho vontade de mudar nada, de me levantar ou até mesmo de pensar.
Já nem sei mais o que me deixa mal, o que gosto e o que odeio.
Pra mim, tanto faz agora. Estou me sentindo como um ponto de interrogação mesmo...
Uma pergunta que nunca terá resposta.






Um comentário: