terça-feira, 17 de maio de 2011

Procura-se!

 Não, eu não morri, não fui sequestrada, não estou morando debaixo da ponte e nem tentando roubar o título de campeão de esconde-esconde do Osama.
 Só ando meio sem inspiração, sem ideias, sem vergonha na cara pra fazer alguma coisa interessante. Mas prometo que logo a inspiração volta.
  Aí me bate a louca e UUUI PRONTO! escrevo várias coisas aqui, desenho, pinto e bordo hehehe..
 Mas pra isso, tenho que esperar uma luz entrar na minha cabeça oca =/
  Ah, e ando com uns probleminhas com o meu email, e talvez eu tenha que fazer outro blog. Bom, é uma looonga história... mas qualquer coisa aviso aqui, ok?
  Ah, e não precisam colocar nenhuma foto minha no aviso de desaparecidos... apesar que do jeito que tá, duvido que alguém vá fazer isso :( #foreveralone ... mas SE por acaso sentir minha falta (ou pelo menos dos meus posts), não precisa fazer isso ok?
 Se bem que ia ser engraçado minha foto com uma frase logo embaixo : PROCURA-SE, VIVA OU MORTA (de preferência viva né gente? por favor...). Ainda mais com essa cara de louca que eu tenho.
  Aliás, outro dia eu estava andando de boa e parei uma moça pra perguntar onde ficava uma rua lá né, e a doida quase morreu de susto e agarrou a própria bolsa --'  No mínimo, achou que eu fosse uma trombadinha o_O!!
  Mas é outra looonga história, que acho melhor nem contar aqui. Agora, vou TENTAR fazer alguma coisa útil hoje. Logo dou o ar de minha graça por aqui :) Bjundas e... e.... e até mais ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário