terça-feira, 3 de maio de 2011

Lembranças

Poderíamos distribuir um pouco de nós para as pessoas? Mesmo tendo um só coração, talvez ele possa ser repartido.
  Não sei bem se isso é certo, mas eu queria me dividir em partes menores, para que cada um tenha algum pedacinho de mim.
  Quero que me levem para longe, para várias direções. É a forma que encontrei de não abandoná-los. Nunca senti tanto medo de machucar alguém...  as piores dores são aquelas que não são nossas. Superamos nossa própria dor, mas e a dor de quem amamos? Essa não podemos curar, ou sentir por eles.
  Se eu pudesse pelo menos dar um pouco de mim para viagem, como uma lembrança boa... Talvez algo que os lembrem de que um dia existi, que meu amor pode não ser tão grande, mas que me esforço para que seja suficiente para todos eles.
  Deixei de me amar para sobrar mais espaço em mim. Talvez não seja certo, mas é mesmo assim foi o que fiz.
  E se um dia eu não aguentar com tantas pessoas no meu peito, se meu coração se despedaçar e não suportar mais tanta coisa, pegue os pedaços que restarem e dê um para cada pessoa que já viveu em mim. Dê uma lembrança boa de mim, para que não me esqueçam. E se meu coração não for suficiente, dê todo meu amor e cada pedacinho do que sobrar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário