sábado, 28 de maio de 2011

O primeiro assalto a gente nunca esquece...

 Hoje quase fui assaltada (aeeee \o/).
 Sei, isso não é motivo pra comemorar... mas como não acontece nada de legal ou emocionante na minha vida, resolvi contar minha linda historinha de primeiro assalto!
 Estava eu no ponto esperando o lindo ônibus (ironia mode on*) chegar. Como sempre, eu estava pensando na vida, quase babando, até que surge do além das trevas da p*ta que pariu um ser do além que me pergunta as horas. Eu, que sou uma pessoa ingênua, doce e acredito na bondade do ser humano, tirei meu celular capenga do bolso pra ver o relógio. Falei as horas pra ele, ele agradeceu e foi embora.
 Depois de um tempinho quase babando de sono e pensando na morte da bezerra (do pônei, da cabrita ou de quem você preferir), aquele filho duma mãe honesta que presta serviços orais em troca de um prato de farofa voltou pedindo gentilmente (olha a ironia aí geeente!) pra eu passar meu celular pra ele.
  Porra, celular é covardia né? Tá, ele é de pobre, todo riscado... MAS É MEU E TÁ PAGO!! Eu não ia dar meu celular pra ele, nem mesmo um palito de dente! Acho injusto isso, a gente trabalha (eu não trabalho ainda, mas você entendeu o que eu quis dizer), rala pra conseguir as coisas... aí vem um ser do além do inferno pra roubar?
  Então... fiquei revoltada!!!!! o_O
 Encarnei a personagem rebelde (morrendo de medo, mas tudo bem) e disse que não ia passar meu celular. E assim ficamos discutindo por um tempinho, ele pedindo meu celular e eu negando... quase comecei um debate filosófico com ele, mas aí o ônibus apareceu e atrapalhou nossa conversa produtiva.
 Ele foi embora falando merda, e me ameaçando ... legal, não? --'
 Agora estou me recuperando da emoção do meu primeiro assalto!! Na verdade, tentativa de assalto, porque  ainda bem que ele não roubou nada meu...
 Agora é rezar para aquele filho da puta cidadão não voltar a me procurar... ou serei obrigada a levar a faca de carne na mochila na próxima vez.
 Depois dessa história linda e emocionante, o que resta é vocês rezarem por mim, para eu não ser assaltada, nem esfaqueada por aí ... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário