sexta-feira, 20 de maio de 2011

Irreal

 Mesmo dormindo, senti meus pés tocarem algo. Mesmo estática, senti meu coração embalado por um ritmo que não vi, que ninguém viu nem sentiu. Só eu senti, só meu corpo se arrepiou com aquela batida, mesmo estando imóvel.
 Com olhos fechados vi uma luz forte, que senti queimar minha vista e iluminar minha alma. Minhas pálpebras foram incapazes de me proteger de tanta clareza, de tanto brilho. Real ou não, não sei... mas com certeza era forte e bela, talvez um sonho.
 E o chão quente e áspero continuou passeando sob meus pés, e uma brisa leve e perfumada balançou meus cabelos,e mesmo que eles estivessem amarrados, eu os senti acariciando meu rosto. Um toque suave, que nunca havia sentido antes.
 Minhas mãos suspensas no ar começaram a formigar, e senti sobre meus dedos o toque de uma flor, delicada e suave... pude sentir seu cheiro forte invadindo minhas narinas sem permissão, invadindo meu eu, me envolvendo numa batida que nunca vi antes, que ninguém viu nem sentiu.
 Só eu senti, mesmo estando imóvel, meu corpo balançando e se envolvendo... meu coração acelerando... seguindo o ritmo de uma música que chegava aos meus ouvidos. Eu não sabia de onde vinha, mas sabia onde chegava...
  E o som continuou me levando, invadindo meu cérebro e me fazendo perder o controle de tudo. Ali me senti em casa,  no meu próprio corpo me senti à vontade.
 Mas logo veio algo estranho, uma certa saudade de um certo alguém. E não senti mais flores sob minhas mãos, mas senti uma pele quente, dedos leves me tocando o braço. Um abraço forte e quente, e tudo estava bem. Ali, no meu sonho, eu estava protegida.
  Se foi real ou não, não sei. Talvez tenha sido apenas um sonho... um sonho compartilhado com uma certa pessoa. Apenas fui para me encontrar ali, para me sentir segura.
  Fui para encontrar certa pessoa em algum lugar.
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário