domingo, 27 de fevereiro de 2011

Tudo na cabeça e nada nas mãos






 Odeio quando minha cabeça está cheia de ideias, mas não consigo colocá-as em prática.
 Tenho tanta vontade de fazer algo diferente, mas acabo não fazendo nada. Rabisco, escrevo, penso, abro a geladeira (sim, isso às vezes me ajuda a pensar...), mas volto sempre pro ponto de interrogação.
 Momentos assim me deixam profundamente irritada.
 Tenho vontade de fazer tantas coisas, mas nem sei por onde começar. Tantas ideias emaranhadas na minha cabeça, mas nada nas minhas mãos, apenas lápis e papel.
 Às vezes sou assim também com as palavras. Com meus sentimentos. Com tudo o que tem na minha cabeça, ora oca, ora cheia.
 Tem dia em que estou tão cheia de alguma coisa, que quero muito tirar de mim, compartilhar com alguém, ou simplesmente jogar fora, e esquecer o que aconteceu. Mas não sei como fazer isso. Não sei como expor, como colocar tudo pra fora. E aquilo fica dentro de mim, me consumindo, me maltratando.
 E é assim que estou agora. Tenho tanto em mim, tantas ideias na minha cabeça, todas elas distorcidas e emaranhadas... mas estou sem nada nas minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário