sábado, 26 de fevereiro de 2011

Caminhos







Eu jurei que não seria perigoso, mas não pude resistir.
O arrepio que senti na pele falou mais alto, e me levou à loucura.
Jurei que não andaria mais fora da linha, mas acabei saindo totalmente fora da rota.
Liguei a música no último volume, e perdi a cabeça. Não pude evitar, foi mais forte que eu.
Quando vi, já estava fora de mim, querendo algo mais.
Sempre me conformei com pouco, com o que tinha. Mas agora, nada mais pode me saciar.
Não se preocupe, não vou fazer nada contigo que você não queira. 
Se estiver com medo, pode voltar... se conseguir achar o caminho de volta.
Mas não posso prometer que voltarei também.
Quero seguir essa estrada, com a música perfurando meus ouvidos. Cada minuto, cada momento agora é precioso, e quero saborear.
Não importa onde ela vai me levar, onde estou... tudo isso é mais forte que eu.
O destino não importa, ele não me pertence. Aliás, ele não pertence a ninguém.
O caminho é mais importante, e foi este que escolhi pra mim.







Nenhum comentário:

Postar um comentário