quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Meu mundo torto







Acho que meu mundo é meio torto.
As coisas acontecem de um modo diferente comigo, que eu nem sei explicar. As coisas caem no chão, se quebram e depois eu fico assim, tentando juntar os pedaços.
É, meu mundo é torto mesmo.
Minha imagem é distorcida. Nem sei mais se é apenas uma imagem ou se sou eu mesmo.
Me olho, mas já não me reconheço. 
Como posso não me reconhecer? 
Meu espelho é torto ou sou eu? Realmente, não sei mais. Aliás, nem vale a pena discutir sobre isso.
Não vai adiantar. Não vai consertar nada, não vai colar os pedaços que se partiram.
Sim, meu mundo é torto. Agora eu vejo isso.
As pessoas são tortas, meus pensamentos, minhas escolhas, eu... somos tortos.
Você não aguenta mais ouvir a palavra "torta" não é mesmo? Mas é uma palavra muito comum para mim.
Me vejo assim todos os dias.
Por mais que as pessoas me falem que não é assim, não consigo acreditar nelas. É assim que me vejo, que me sinto.
Não sou dramática, sou apenas realista... e torta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário