sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fora de controle

Minhas pernas não conseguem ficar paradas. 
Estou nervosa, agitada, com medo, tensa. Não consigo relaxar nem por um minuto.
Música não me acalma, remédios não fazem mais efeito.
Estou sentindo falta de alguma coisa, como se fosse uma droga. Essa falta me perturba, me deixa agitada, com vontade de gritar até perder a voz.
Tento me conter, mas estou fora do controle.
Penso, sonho, durmo, me perco na minha cabeça, que já está cheia de curvas e ruas sem saída. Mas por mais que eu pense, não acho saída.
Tento ser mais racional, mas meu peito está quase explodindo, meu coração está acelerado, e gritando, implorando por atenção.
Quero velocidade, mas tenho medo de acelerar. Mas minha cabeça está enlouquecendo, preciso disso.
Minhas pernas ainda tremem, preciso fazer alguma coisa.
O tempo está passando, e estou sentindo que ele vai me deixar para trás. 
Me deixaram presa a uma bomba, e ela está prestes a explodir a qualquer momento.
Estou fora de controle, e minhas pernas ainda não pararam de tremer. 
Estou fora de controle, prestes a explodir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário