terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mundinho cinza...

Estou com medo. 
Estou com dúvidas.
Quero muito acreditar, mas minha cabeça não deixa.
Sei que sou pessimista, que isso só me atrapalha, mas não posso evitar.
Quando as coisas dão certo, sempre dou um jeito de estragar tudo, sempre achando que vai dar tudo errado.
Queria respirar aliviada, tirar esse peso das minhas costas, me sentir leve. Mas não consigo.
Tento pensar em coisas boas, mas logo imagens ruins invadem minha cabeça, e sempre acho que o pior está por vir.
Vivo sempre nesse meu mundinho cinza, inseguro. Coloco defeito em tudo, e sempre consigo ver o lado negativo das coisas.
Quero confiar, na verdade, eu confio. O problema é que para confiar nas pessoas, primeiro tenho que confiar em mim mesma, e está difícil.
É difícil ser confiante com tantas pessoas jogando na sua cara que você não é capaz, que você não vai ser ninguém.
É difícil se sentir forte, quando todos te chamam de fraco.
É difícil confiar em você, já que não confio em mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário