sábado, 15 de janeiro de 2011

Voz do silêncio.





O único problema de estar sozinha é que única companhia que eu tenho é a minha própria. E, sinceramente, não sou uma pessoa muito agradável.
É só eu ficar sozinha comigo, que me pego falando bobagens, pensando em coisas que realmente me machucam. Começo então a fazer uma análise de mim mesma, e percebo que minha vida não tem mais nenhum sentido, que meus amigos estão longe e são bons de mais para mim, que não mereço o que tenho. Logo vejo que sempre fui uma pedra no sapato da minha família, e que muitas pessoas estavam certas quando me disseram :"É, você não vai ser ninguém. Precisa fazer algo de útil e sair do seu mundinho cor-de-rosa.".
Então, percebo que realmente, nunca consegui fazer nada de bom. Sempre fui a pior no que faço de melhor. Tudo o que começo, não consigo terminar. Sempre fico animada, com algum projeto novo, faço 1001 planos, mas depois, tudo vira cinzas, e volto pro começo, pro nada. Quando o que é ruim está fora, podemos mudar as coisas, podemos lutar por algo melhor. Mas e quando o inferno está dentro de nós? E quando seu pior inimigo é você mesmo?
Acho que as pessoas não são tão más. A sombra na verdade não está no meu caminho, nem nas outras pessoas. Acho que são as manchas que tenho dentro de mim, que embaçam minha vista. 
E são os sons de dentro da minha cabeça, que me falam coisas sem sentido. Coisas que são bobagens, palavras que realmente me machucam.
O silêncio nunca foi tão barulhento, e a solidão nunca foi tão infernal como está sendo agora. Essa voz do silêncio nunca me perturbou tanto! 

Um comentário:

  1. Gostei bastante do teu blog. Estou te seguindo!

    Visita o meu tbm ...
    http://sonheosonhomeu.blogspot.com/

    bjooo *__*

    ResponderExcluir