domingo, 16 de janeiro de 2011

Madame Futilité.









"Vocês pensam que sabem de tudo. Que são espertos, que são especiais porque gostam de livros.
Mas na verdade você é um perdedor!
Garotas acham que homens gostam de conteúdo. Mas o único conteúdo dos quais eles gostam é aquele que está dentro das nossas roupas.
Tenho tudo o que sempre sonhei ter, e aposto que você sempre sonhou com isso também. Só não tem coragem de admitir.
Sou bonita! Do que mais eu preciso? Seus problemas miseráveis não me interessam. Nem mesmo os problemas do mundo! Já tenho muitas coisas importantes pra me preocupar, como meu horário no salão e minha dieta.
Ficar estudando o dia todo? Ah, não posso. Meu dia é muito cheio, não posso desperdiçar com coisas inúteis.
Você quer mesmo sucesso? Então seja como eu! Não, largue esse livro idiota, isso não é nada sexy. Por que se interessa tanto por assuntos idiotas como artes, a fome no mundo ou os conflitos políticos que há no mundo? Deixem que eles cuidem dos problemas deles!
Você tem que se preocupar com você!Ou melhor, com a sua aparência. Ela que vai abrir as portas para você. Sem beleza, você não é nada.
Seja como eu! Gaste dinheiro com roupas, maquiagem, acessórios, festas. Não, compra livros não é um bom investimento. Assim, você estará jogando seu dinheiro no lixo.
Acredite, as pessoas nem vão reparar no seu conteúdo. O único conteúdo que eles querem de você é o que está na sua carteira, e na sua cara."



Nenhum comentário:

Postar um comentário