quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Desconfiança





 Não me culpe por não confiar em você. Tenho meus motivos... motivos que você nunca vai entender.
Não tenho culpa de ter sido uma boneca de pano para as pessoas. 
Bom, pensando bem, tive culpa sim. Fui culpada por ter sido tão ingênua, ou melhor, burra. Culpada por ter acreditado em palavras bonitas por fora e vazias por dentro.
Dizem que o que não nos mata, nos fortalece. E as mentiras me deixaram fria, rígida, medrosa.
Não me culpe, por favor. Eu tentei gostar das pessoas, mas elas são sempre tão más comigo. 
Vivem me culpando, dizendo que uso essas desculpas para não me aproximar de mais ninguém. Mas isso é mentira!
Ninguém gosta de ficar sozinho, e eu não sou exceção.
Não tenho culpa de desconfiar tanto. Acredite, tenho meus motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário