sexta-feira, 29 de abril de 2011

Febre

 Estiquei minhas mãos, implorando misericórdia. Mas senti meus dedos formigarem, e uma coisa estranha passou pelas minhas veias. Algo novo que eu já conhecia de algum lugar, algum lugar qualquer perto de qualquer esquina suja e um bar abandonado.
  Não sabia que seria capaz disso, mas gosto.
  Me sinto mau, mas isso é ótimo. Sensação de febre, que queima minha carne e arrepia minha pele. Venha comigo para sentir também. Prometo que não se arrependerá.
  Em alguma rua perto de lugar nenhum, me encontro com febre. Todos podem sentir o vapor saindo dos meus poros, o meu perfume impregnado nas luzes da cidade. Posso ver casais dançando pelas ruas, cada um de seu modo, como nunca ousaram antes, e meu cheiro dançando pelo ar.
  Minha sorte me abandonou em um bar sujo, implorando por misericórdia e alguns trocados. Mas consegui coisa melhor. Essa febre está me deixando fora de controle, e isso é ótimo. Olhe no fundo dos meus olhos, você sentirá o calor te cegando e tomando conta do seu corpo. Seus ossos terão que procurar outro lar, pois sua carne ficará em chamas.
  Mas não se preocupe, essa sensação é maravilhosa.
  Chegue mais perto, não tenha medo. Meus dedos estão em brasa, se me deixar te tocar, sentirá sua pele queimando. Seus pés não ficaram mais parados, porque você entrará no meu ritmo.
  Sinta minha febre, meu cheiro, e ficará tudo bem... prometo que não se arrependerá.







 

2 comentários: