sábado, 30 de abril de 2011

Desabafo






 Já que não posso ser mais de uma, o que me resta é esticar todo o meu amor para que ele possa ser suficiente.
  Se não posso poupar o sofrimento de todos, tentarei ser menos cruel e confortar.
  Como não posso decidir pelas pessoas, só me resta pensar bem antes de tomar qualquer atitude e viver minha vida como eu quero que ela seja.
  Até quando ficarei assim, com medo da dor dos outros, eu não sei. Espero que não seja por muito tempo, porque, por incrível que pareça, eu sinto dores que não são minhas.
  Mas nada posso fazer. Não posso esticar meu amor para ser suficiente.
  Só posso confortar, ser menos cruel. Pensar antes de cada atitude, cada gesto, cada palavra.
  Em mim só há espaço para o que é meu.
  Sendo assim, seguirei pelo caminho que me pertence, onde só há espaço para os meus pés, e mais nada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário