quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Tristeza.

  Por alguma razão, a tristeza continua na minha casa. Ela chegou, se instalou e não quer mais ir embora. Talvez ela tenha visto em mim uma boa companhia.
  Todas as tardes, ela me conta suas histórias. Histórias de corações partidos e finais infelizes, me trazendo mais lágrimas. Tardes carregadas de angustia, dor e lágrimas. Mas mesmo assim, gosto de ouvir suas palavras.
  Acho que é por isso que ela não sai da minha casa. Ela encontrou em mim uma boa companhia. Alguém que escuta o que ela tem a dizer. Sou a única que acolhe a tristeza como uma amiga.
  Hoje ela me contou coisas sobre mim. Coisas que causaram dor. Mas mesmo assim, gostei de ouvi-la. Ela me conhece melhor que ninguém! Sabe me amedrontar...
  Ela não quer ir embora. Mas eu também não quero que ela vá. Quero alguém para conversar comigo. Para me fazer companhia. Mesmo que esse alguém seja a tristeza, que só me conta histórias de corações partidos e finais infelizes.







Um comentário: