segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Depois da tempestade...

   Acabou. E não estou triste... muito pelo contrário. Estou me sentindo bem, em paz. Tudo isso serviu para me fortalecer. Hoje, me sinto invencível.
   Mas confesso que tanta paz às vezes me assusta um pouco. Eu, que estou acostumado com uma vida sem regras, barulhenta, me assusto quando ouço o silêncio. Parece que a vida que era minha não existe mais.
  Deve ser por que aquele homem morreu. Aquele que estava preso, amarrado, amordaçado, hoje se encontra livre e em paz. Aquele homem se foi para dar espaço para meu novo eu. Você não deve estar entendendo nada, mas eu também não entendo. Só sinto...
  Como todos dizem, depois da tempestade sempre vem a calmaria. Ela acolhe nossos corpos cansados, arrebentados pela chuva forte e impiedosa. Vem o vento calmo, para aliviar nossas cicatrizes.
  Agora consigo ver. A neblina se foi e livrou meus olhos. Aquilo que tanto me assombrava, hoje já não me assusta mais. O que antes era uma muralha, hoje não passa de um pequeno obstáculo. Só agora vejo como fui fraco!
  Mas isso já não importa mais. Agora posso ver, e nada pode tirar isso de mim.
  Nada vai me abalar outra vez!







Nenhum comentário:

Postar um comentário